Prezamos a satisfação total de nossos clientes e simplificamos ao máximo nossa política de trocas e devoluções nos seguintes passos:
1)- O titular da compra, usando o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra**, deve enviar uma mensagem na pagina de contato do site www.marifica.com.br no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento informando no campo Assunto: Troca ou Devolução. Após este prazo, não será possível prosseguir com a solicitação de troca ou devolução. Ressaltamos que o processo de troca ou devolução, somente ocorre via a pagina de contato.
* Caso ocorra qualquer alteração ou tenha perdido o endereço de e-mail usado no ato da compra, por gentileza, nos informe através dos nossos canais de atendimento sobre o ocorrido.
* Não prosseguimos com troca/devolução através de contato de terceiros ou por e-mail divergente ao cadastrado em nosso sistema pelo cliente ao efetuar a compra.
2)- Reforçarmos que as peças devolvidas devem estar sem marcas de uso, além de estarem com os acessórios (caso possuam) completos.
3- No contato, descreva o motivo. Caso o produto apresente algum defeito, nos encaminhe fotos ou vídeos em que seja possível identificar o problema.
4- Em caso de troca ou devolução por desistência, o cliente tem até 10 dias para responder após nosso primeiro contato. Passado este período, não será possível prosseguir com o procedimento desejado. O mesmo ocorrerá, caso o cliente entre em contato através de outro canal de atendimento (WhatsApp), o prazo para resposta após o primeiro contato, será de 10 dias corridos e caso o cliente não prossiga em resposta dentro deste prazo, daremos o processo como finalizado. Ressaltando que o processo de troca e devolução, somente será efetuado via "Contato" no site no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
5- Após todo processo para o pedido de troca ou devolução serem confirmados via WhatsApp, enviaremos em até 48 horas úteis, informado o código do PAC reverso com prazo de envio em até 10 dias corridos para que possa ir até uma Agência dos Correios com o produto devidamente embalado. Caso o produto não seja devolvido dentro deste prazo, não será possível a emissão de um novo código de postagem e daremos o pedido como finalizado. Os envios deverão ser efetuados obrigatoriamente através do código de postagem (PAC) reverso que enviaremos. Não nos responsabilizamos por envios feitos por conta própria.
6- Assim que o produto chegar e for conferido pela nossa equipe, daremos prosseguimento a solicitação de troca ou reembolso do produto. Para o caso de reembolso, o prazo para conclusão são de 14 dias após o recebimento em nosso endereço. Salientamos que os envios por outras modalidades e despesas extra como embalagens e AR (Aviso de Recebimento) não serão reembolsados.